Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Tá, to arrumando winrar aqui no Linux pra te ajudar. beleza.. '-'
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Faz o seguinte, não achei src pra compilar um 8.6 aqui, então vou tentar te dar o máximo de ajuda por aqui.. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) Vai alterando os dois ultimos números dessas duas linhas, de 1 à 100 ( se não me engano ) até achar o que deseja. @ Edit Tenta trocar por isso aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) @ Edit 2 Se não ficar como queres, tente esse: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) Editado Novembro 30, 2014 10 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Faz o seguinte, não achei src pra compilar um 8.6 aqui, então vou tentar te dar o máximo de ajuda por aqui.. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) Vai alterando os dois ultimos números dessas duas linhas, de 1 à 100 ( se não me engano ) até achar o que deseja. @ Edit Tenta trocar por isso aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) @ Edit 2 Se não ficar como queres, tente esse: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) Cara nao deu certo.. deixa queto.. obrigado pelo esforço.. '-' s2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.