Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Bom galera, alguem sabe como tirar o bug de cap? quando a pessoa atingi um certo ponto de peso, ela comeca a buga o ot e assim faz como derrubar o ot? alguem sabe tirar isso? Ot e 8.4!!
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Autor Amigo posta o seu arquivo compat.lua ai pra nois --[[ * File containing deprecated functions and constants used by alot of scripts and other engines ]]-- CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS = CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTS = CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTS = CONDITION_PARAM_STAT_SOUL CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS = CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT = CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT = CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTSPERCENT = CONDITION_PARAM_STAT_SOULPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT = CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT table.getPos = table.find doSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLoot doPlayerSay = doCreatureSay doPlayerAddMana = doCreatureAddMana playerLearnInstantSpell = doPlayerLearnInstantSpell doPlayerRemOutfit = doPlayerRemoveOutfit pay = doPlayerRemoveMoney broadcastMessage = doBroadcastMessage getPlayerName = getCreatureName getPlayerPosition = getCreaturePosition getCreaturePos = getCreaturePosition creatureGetPosition = getCreaturePosition getPlayerMana = getCreatureMana getPlayerMaxMana = getCreatureMaxMana hasCondition = getCreatureCondition isMoveable = isMovable isItemMoveable = isItemMovable saveData = saveServer savePlayers = saveServer getPlayerSkill = getPlayerSkillLevel getPlayerSkullType = getCreatureSkullType getAccountNumberByName = getAccountIdByName getIPByName = getIpByName getPlayersByIP = getPlayersByIp getThingfromPos = getThingFromPos getPlayersByAccountNumber = getPlayersByAccountId getIPByPlayerName = getIpByName getPlayersByIPNumber = getPlayersByIp getAccountNumberByPlayerName = getAccountIdByName convertIntToIP = doConvertIntegerToIp convertIPToInt = doConvertIpToInteger queryTileAddThing = doTileQueryAdd getTileHouseInfo = getHouseFromPos executeRaid = doExecuteRaid saveServer = doSaveServer cleanHouse = doCleanHouse cleanMap = doCleanMap shutdown = doShutdown mayNotMove = doCreatureSetNoMove doPlayerSetNoMove = doCreatureSetNoMove getPlayerNoMove = getCreatureNoMove getConfigInfo = getConfigValue ta ae
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos você usa banco de dados my sql ou sqlite? O problema é dependendo do banco de dados q vc usa, na tabela character você precisará mudar o tipo da cap lá... Se ela estiver int você coloca bigint e tenta novamente... Agora é um conselho... É bom você mudar e colocar uma liminitação no seu cap '-'
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor você usa banco de dados my sql ou sqlite? O problema é dependendo do banco de dados q vc usa, na tabela character você precisará mudar o tipo da cap lá... Se ela estiver int você coloca bigint e tenta novamente... Agora é um conselho... É bom você mudar e colocar uma liminitação no seu cap '-' onde que coloco limitação no cap dos players?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.