Postado Dezembro 1, 2014 10 anos minha vps: Xeon/AMDCPU +3500MHzRAM - 2GBUplink - 1 gbpsHD - 60GBIP Fixo - 1Ativo 1~5HrsDC - EUA/CaPing - 150ms então quando eu ligo o server no começo ela aguenta até ums 60~65 online sem lag depois que passam umas 5 horas com o server ligado começa a dar lag mesmo com 10 online,ai eu queria saber se isso é da host ou é algum erro no server? ops* quando eu ligo minha distro aparece uma pancada de erros nela,e também enquanto o server roda fica aparecendo muitos erros nela,sei que é normal distro ter erros mais vai que tem algo a ver. outra duvida é que se eu mudar meu host pra linux melhora a questao do lag?,eu vi que a empresa server soft oferece um painel que deixa bem mais facil mecher com linux do que normalmente estou pensando seriamente em mudar para lá....,o que acham?
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Cara, realmente linux é melhor, mil vezes melhor que windows. Eu tenho um dedicado linux, nunca mexi com linux, mas realmente é melhor, por ser mais protegido etc.. Eu não sei se é por causa dos erros do seu ot, mas 2gb de ram é muito pouco. Sugiro 4gb pra cima, bota 4gb e conforme seu ot for crescendo se aumenta! Abraços! Editado Dezembro 1, 2014 10 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Tente limpar os erros, quanto mais uso de memória mais propenso fica a ter lag, por isso que a sugestão de Kd meu arrozz é boa. Mas quanto a ter 10 players online com lag, tente também obter assistência técnica com o seu dedicado depois de limpar os erros. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos minha vps: Xeon/AMD CPU +3500MHz RAM - 2GB Uplink - 1 gbps HD - 60GB IP Fixo - 1 Ativo 1~5Hrs DC - EUA/Ca Ping - 150ms então quando eu ligo o server no começo ela aguenta até ums 60~65 online sem lag depois que passam umas 5 horas com o server ligado começa a dar lag mesmo com 10 online,ai eu queria saber se isso é da host ou é algum erro no server? ops* quando eu ligo minha distro aparece uma pancada de erros nela,e também enquanto o server roda fica aparecendo muitos erros nela,sei que é normal distro ter erros mais vai que tem algo a ver. outra duvida é que se eu mudar meu host pra linux melhora a questao do lag?,eu vi que a empresa server soft oferece um painel que deixa bem mais facil mecher com linux do que normalmente estou pensando seriamente em mudar para lá....,o que acham? o recomendado e passar para linux mesmo, mais o servidor que voce usa tem Sources? (Sem Sources voce nao consegue passar para Linux)
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Autor pera não da pra compilar um servidor sem sourcer pra linux?,nem usando a server soft?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.