Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Galera eu fui adicionar uma sprite para uma transformação nova que eu estou querendo colocar num server de narutibia. Conseguir colocar duas partes da sprite mas quando eu fui colocar a outra apareceu um erro dizendo,"Invalid Pointer Operation",e não adiciona a sprite. Ficarei agradecido sem alguém ajudar... OBS:Eu faço pelo paint,e quando fui recorta para salvar ficou um lado com mais espaço do que o outro,não sei se foi esse meu erro porem foi o que eu achei estranho,mas o resto eu acho que está tudo certo com as dimensões 32x32.Se for esse o erro por favor me ajude a como recorta direto .
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Redimensione para 32x32 pixels. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.