Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Salve galera, meu primeiro post aqui então se for na área errada me desculpe. E o seguinte, quando eu mato um monstro ele da respaw sendo meu '' pet '', gostaria de saber como retirar isso, ot refugia 8.6 Obrigado desde já, abraços
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Parece ser algum tipo de callback , nunca vi isso... sempre aconteceu no seu otserver ? ? pode ser: function onKill(cid, target, lastHit) Poste seu creaturescripts.xml para avaliarmos, antes de postar você devia disponibilizar mais informações. falta de informações é uma das principais causas para fazer um tópico de dúvida morrer na dúvida... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor Parece ser algum tipo de callback , nunca vi isso... sempre aconteceu no seu otserver ? ? pode ser: function onKill(cid, target, lastHit) Poste seu creaturescripts.xml para avaliarmos, antes de postar você devia disponibilizar mais informações. falta de informações é uma das principais causas para fazer um tópico de dúvida morrer na dúvida... Resolvido, era um script chamado '' reborn '' também nunca tinha visto isso acontecer hehe, obrigado pela atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.