Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Olá pessoal. Venho trazer uma questão para vocês me ajudarem a resolver! Meu map editor bugou, e eu não sei o que fazer pra resolver isso... Vou ser o mais claro e o mais objetivo que puder, e vou postar 2 imagens para não restar duvidas para quem tentar me ajudar. Vamos la: O andar de cima (5f) esta bugando o andar (7f) no editor. No remeres ele esta normal, mas quando eu ligo o server e vou na posicao que ocorre o bug, o mapa aparece em cima do outro... segue as imamages e espero q consigam me ajudar.. OBRIGADUUU !
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Solução Isso não é bug, você deve preencher totalmente a área de cima para que o player de certo angulo não possa ver o que está em cima. Solução: Pegue o solo de cave que aparece em cima do mapa e preencha a área de cima com ele até que não seja possível ver o que está em baixo, assim, quando o player passar por baixo não vai aparecer nada na tela dele. Assim: Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor Isso não é bug, você deve preencher totalmente a área de cima para que o player de certo angulo não possa ver o que está em cima. Solução: Pegue o solo de cave que aparece em cima do mapa e preencha a área de cima com ele até que não seja possível ver o que está em baixo, assim, quando o player passar por baixo não vai aparecer nada na tela dele. Assim: Muito bom !!!! Eu resolvi esse "enigma" sozinho, pois demoraram pra responder! Agora eu afirmo q isso nao é um bug! rsrsrs Muito obrigado por se dispor a me ajudar! Forte abraço Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por shunda (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.