Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Boa Tarde Galera, estou com um problema que é o seguinte, quero criar um otserver com site, então já montei um otserver e o site, porem estou com um problema , ninguém consegue acessar meu site, apenas eu, já li vários tutoriais , mais ainda não achei a resposta , já liberei as portas 8090, 80, 7171, 7172 mais ainda nada, sera que voces podem me da uma ajuda ?? Na hora de criar o ip no no-ip teria que mudar algo la? ou algo do tipo? Deixei em DNS Host (A) USO: Internet a caboREP+ por uma semana haha' ( é sério) Pra quem da uma ajuda ae!! Editado Dezembro 3, 2014 10 anos por nathalys2 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Amigo, não sei se pode ser isso, mas na hora de criar o ip no no-ip, tem a opção Host Type: Seleciona a opção Port 80 redirect Ao selecionar la embaixo vai aparecer novos espaços, você clica em Mask URL e no Page Title se bota o nome do seu ot. Espero que seja isso. Abraços!
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Autor Amigo, não sei se pode ser isso, mas na hora de criar o ip no no-ip, tem a opção Host Type: Seleciona a opção Port 80 redirect Ao selecionar la embaixo vai aparecer novos espaços, você clica em Mask URL e no Page Title se bota o nome do seu ot. Espero que seja isso. Abraços! Amigo, nao deu certo não, agr nao consigo nem entrar no site pelo ip do no-ip!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.