Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Eaw. bom será que vocês podia fazer 1 sisteminha para min de corrida?, bom se ele funciona eu até pago. bom ele funciona assim. Todo dia as ex: 12:00/15:00/20:00/22:00 tem o evento ai o portal nasce em uma posição x do mapa. blz ai só pode entra pessoas sem nehum pokemon se ela entra com pokemon ela é teloportada denovo pro cp. e quando ela entra por exemplo, ela escolhe um pokemon lá no chão ai ela puxa a alavança por exemplo e o pokemon vai para ela ai só começa a corrida quando acaba os 5 minutos (por exemplo o evento começo ai fica 5 minutos mandando mesagem para o servidor assim "Jogadores o evento corrida começara em 5 minutos" dps a msm fala que so 1 minutos dps então ficara 4 minutos dps 3 dps 2 dps 1 ai começa. ai quando acaba o tempo o portal some e passa uns 10 segundos e ele é teleportado para a pista. dps que eles chega em outra lugar ai ele deve volta o pokémon e pega outro pokemon só que agora é fly pqpqp já pegaram o de ride, dps e np fly o pokemon n pode dar h1 nem h2 que os comandos para subir no fly e descer. Ok. e dps por ultimo é o surf que o player deve escolhe o pokémon e surfa até a linha de chegada ai sim ele ganho e ele entra no portal quandos os 3 ultimos entra os resto do player sai da corrida e eles é teleportado pro cp e os 3 ganhadores ganha 1 premio cada 1/// o 1 ganha o premio e o trofeu//o 2 ganha o premio e a medalha /// o 3 ganha o premio e medalha. Só isso. quem puder fazer por favor me envia pm pedindo skype. pq será um evento excluivo so meu ot ai vo FAZER UMA DOAÇÃO como gratidão. não é muito é so mesmo incentivo. LEMBRANDO que por exemplo assim. eu pego o pokemon de ride no inicio ai dps ele é trocado pro um de fly lá na frente quer dizer o de ride sai e netra o de fly e dps o msm com o de surfe e dps. quando acaba ele pega os pokémon de volta. quer dizer que o player n leva o pokemon n apenas o prémio up Editado Dezembro 3, 2014 10 anos por xixi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.