Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom alguem tem esse script de fazer, o personagem quando entra na agua se transformar nisso daqui?

 

Mostrar conteúdo oculto

55gEW9r.jpg

 

Se poder ajudar, agradeço!

Resolvido por Caronte

Ir para solução
Postado
  • Solução

Era só procurar no google ou no pesquisador do tibiaking, localizado na parte superior direita da página.

 

 

 

 Em movements>scripts   Crie um arquivo.lua com nome swimming

local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local BORDERS = {
[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},
[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},
[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},
[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},
[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},
[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},
[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},
[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},
[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},
[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},
[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},
[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}
}

BORDERS[4828] = BORDERS[7943]
BORDERS[4829] = BORDERS[7946]
BORDERS[4830] = BORDERS[7945]
BORDERS[4831] = BORDERS[7944]

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if(not isPlayer(cid)) then
return true
end

local border = BORDERS[item.itemid]
if(not border) then
return false
end

local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}
newPos = pos
newPos.x = pos.x + border.x
newPos.y = pos.y + border.y

if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then
doMoveCreature(cid, border.back)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return false
end

local tmp = getCreaturePosition(cid)
doTeleportThing(cid, newPos)

if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)
end

doRemoveConditions(cid, true)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
end

return true
end

Em movements.xml adicione:

<!-- Swimming -->
<movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/>
<movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/>

Créditos: Não sei, não foi especificado quem o fez.


  Em 03/12/2014 em 23:42, mini45 disse:

Bom alguem tem esse script de fazer, o personagem quando entra na agua se transformar nisso daqui?

 

Mostrar conteúdo oculto

55gEW9r.jpg

 

Se poder ajudar, agradeço!

mini45, clique na melhor resposta para o tópico ser dado como resolvido.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo