Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Como muitos devem ter percebido os frames dos itens no tibia nas versões mais novas estão mais rápidos que a das versões mais antigas. Tem como fazer isso nas versões mais antigas?
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos na verdade as vesões atuais possuem mais frames por isso da a impressão de ser mais rápido As animações antes possiam no maximo 4 frames se eu n me engano hoje o cliente possue 8 frames cada animação Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por 001rafa (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor sim possuem mesmo mas os frames passam mais rápido, inclusive no object builder tem a opção minimum diration e maximum duration que meche na velocidade dos frames mas n mudou no cliente de versão 8.54, alguém sabe fazer funcionar?
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos mano entenda... Nos novos clientes as animações possuem mais frames que os clientes antigos suportam, entendeu? ;/ As versões antigas não suportam acredito eu tantos frames assim
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos sim possuem mesmo mas os frames passam mais rápido, inclusive no object builder tem a opção minimum diration e maximum duration que meche na velocidade dos frames mas n mudou no cliente de versão 8.54, alguém sabe fazer funcionar? Oi, matheuspeixoto12 As animações melhoras são suportadas a partir da versão 10.50, ainda não é possível adicionar para versões mais antigas. Se você usa o OTClient, provavelmente será adicionado suporte. Quando isso acontecer, eu atualizo o OB. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.