Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Bom, é o seguinte to usando um dedicado linux e alguns scripts não estão funcionando corretamente sempre usei windows, então não manjo de linux, na hora de carregar o ot da esse error: [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/placa9.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/placa9.lua:8: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/placa9.lua:8: in function <data/globalevents/scripts/placa9.lua:5> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: MagicEffect9 No windows nunca deu isso e também a outros erros de outros scripts, mas esse ta impedindo de carregar o ot para ficar online. Esse é o script: local pos = { {{x = 148, y = 46, z = 7}, {x = 148, y = 46, z = 7, stackpos = 253}}, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, positions in pairs(pos) do doSendMagicEffect(positions[1], 39) if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do local player = getPlayerByName(name) end end end return TRUE end Alguém poderia me explicar por que só da error no linux e no meu pc (windows) roda normalmente, e teria algum jeito de corrigir esses erros para rodar normal no linux. Se alguém puder me ajudar e explicar darei rep+ Abraços!
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Tentar rodar o executável como ADM, pode ser que ele não ta conseguindo abrir um arquivo, sei lá... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.