Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Ajuda alguém poderia passar esse script globalevents ele é queria ele com talkactions Ai esta ele. local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 1, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "", -- Here can you edit the warning text Done_Text = "" -- Here you can edit the done text } local OtsweCleaningAreaPositions = { from = {x=1122,y=593,z=7}, -- From top left -- Top left of the cleaning area to = {x=1135,y=602,z=7} -- to bottom right -- Bottom left of the cleaning area } function isCleanAbleArea(pos) pos.stackpos = 0 local tile = getThingfromPos(pos, false) if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) and not isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return true end end function executeOtsweAreaClean() doBroadcastMessage(otswe.Done_Text) for x = OtsweCleaningAreaPositions.from.x, OtsweCleaningAreaPositions.to.x do for y = OtsweCleaningAreaPositions.from.y, OtsweCleaningAreaPositions.to.y do local p = {x=x,y=y,z=OtsweCleaningAreaPositions.from.z} if isCleanAbleArea(p) or created_by_otswe == true then doCleanTile(p,false) end end end end function onThink(cid, interval, lastExecution) addEvent(executeOtsweAreaClean, otswe.Clean_Time*1000) doBroadcastMessage(otswe.Warning_Text_Before_Clean) return true end
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Cara use o code para ficar melhor para passar scripts... Ta aí o talkaction: local cleanEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.") return true end if(param == 'tile') then local removeLoaded, t = false, string.explode(param, ",") if(t[2]) then removeLoaded = getBooleanFromString(t[2]) end doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoaded) return true end if(not tonumber(param)) then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.") return true end stopEvent(cleanEvent) prepareClean(tonumber(param), cid) return true end function prepareClean(minutes, cid) if(minutes == 0) then if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.") end doBroadcastMessage("Game map cleaned.") elseif(minutes > 0) then if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.") else doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.") end cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid) end end <talkaction log="yes" words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/> Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor Vlw mais eu queria o comando desse clean so em determinada posição e ele tire-se tudo MW,fogo,veneno e talz teria como ?
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Vlw mais eu queria o comando desse clean so em determinada posição e ele tire-se tudo MW,fogo,veneno e talz teria como ? Tirar fields eu não sei não... crie outro tópico pedindo, talvez alguém faça.. ----- ó use isso: Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
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