Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Olá galera do TK, a uns dias atrás um cliente me pediu um sistema simples pro TFS 1.0 onde o player ganharia uma montaria ao conquistar level 250, então desenvolvi o script e trago aqui pra você ensinando a instalar/configurar. É um script simples, fiz rapidamente, porém útil. Vamos aos passos: Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de gainmountabsolute.lua com o seguinte conteúdo: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= 250 and getPlayerStorageValue(cid, 13139) ~= 1 then doPlayerAddMount(cid, 19) setPlayerStorageValue(cid, 13139, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received a Mount by Absolute.") end return TRUE end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="advance" name="AbsoluteGainMount" script="gainmountabsolute.lua"/> Feito, não é necessário registrar no login.lua pois é uma função onAdvance. Configurando: (Únicas linhas que você deve mexer): if getPlayerLevel(cid) >= 250 ----( EM 250 é o level que o player ganhará a montaria) doPlayerAddMount(cid, 19) ---- (AQUI ESTAMOS SETANDO A CRIATURA em cid e o NÚMERO 19 é a montariaID que o player vai receber, ou seja veja no seu mounts.xml o id da montaria, e adicione o número da montaria que o player irá ganhar ao conquistar o level). Não mexa no resto! Espero ter ajudado. Demais dúvidas poste aqui no tópico. Até a próxima! Absolute. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Não testei ainda, mas parece ser bom e funcional! Estava procurando um script assim! Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Perfeito vo usa no meu servidor REP+ Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por paulo thush (veja o histórico de edições) Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.