Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Boa Tarde, Gostaria de saber se tem como colocar um ot com net compartilhada (Wifi) já tentei de tudo e não consigo!! - Sistema operacional: Windows 7 - Roteador: Intelbras WRN 300 - Modem: Intelbras GKM 1220 Alguem me ajuda please?
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Voce ja configurou ip fixo no pc onde vai roda o ot? abriu as portas no firewall do sistema e do modem? foi isso que voce ja tentou? caso fez isso verifique o antivirus se esta com firewall ativo. Qual seria o problema expecifico o ot nao fica online?
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Já coloquei o IP fixo no computador mais eu não consigo colocar on.. eu coloca no no-ip tudo certinho mais não.. não sei se to usando os ips de rede certo, to usando assim 10.0.0.20 255.255.255.0 10.0.0.1 8.8.8.8. 4.4.8.8
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Amigo faz o seguinte. Libera as portas 7171 e 7172 tpc e upd do firewall do seu computador. Libere as portas 7171 e 7172 tpc e upd do seu modem e de seu rotiador. Vai no site omeuip.com.br pegue o ip e troca no config.lua. Passe esse ip para um amigo confiavel que jogue otserver e pessa para ele tentar logar no seu ot pelo ip da sua internet. Para você logar vai no cmd e digite ipconfig pegeu o nume do IPv4 adress ou IPv6 adress e tente logar com ele. Se tudo der certo entre no no-ip.com e faça o procedimento para seu ot ter um ip e bote na ot server list. Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por sword (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.