Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Eu estava criando um servidor de NaruTibia 8.54, já estava muito adiantado quase no fim, mas eu resolvi migrar pro 8.60 e to criando do zero tudo, e eu tenho uma base pronta 8.60 só que ele veio sem SQL mas ele tem uma database theforgottenserver.s3db, eu usei o SQLiteStudio para exporta-la, coloquei a opção SQL, quando eu vou importar no localhost/phpmyadmin acontece o seguinte error: Se eu estiver fazendo algo errado, alguém tem alguma dica pra eu transformar theforgottenserver.s3db em uma SQL, para mudar de Account Manager para Modern ACC. OBS: Bom o error não é no arquivo, acho que é o modo que eu estou fazendo, por que tentei apagar as linhas mas todas dão error.
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Solução Deixa eu ver se eu entendi vc está tentando importar esse arquivo.s3db pro phpmyadmin ? se sim creio que seja impossível ... Usa esse arquivo >Db Limpa< vai funcionar perfeitamente sem erro
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor KKKKK Perfeito, só peguei algumas tabelas em falta pro modern acc, na SQL 8.54 e adicionei por 8.60 Reputado seu sexy.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.