Postado Dezembro 6, 2014 10 anos onde eu arrumo os ataques , hp essas coisas dos pokemons ? e como eu faço um determinado item dar alguma coisa ? Por Exemplo: 1 rare candy dar 50 Leveis ao player !! como eu coloco 1 comando no server ? tipo: /clan,naturia,rank,5 ou 1 item dar esse rank ao player ? REP++ pra quem me ajudaa !!
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Mano não entendi muito bem mais o do rare candy provavelmente em actions e sobre o life dos pokemons é em data/lib configuration.lua e o loot do pokemon é em monster/scripts/nomedopokemon.xml Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor Mano não entendi muito bem mais o do rare candy provavelmente em actions e sobre o life dos pokemons é em data/lib configuration.lua e o loot do pokemon é em monster/scripts/nomedopokemon.xml eu quero saber como fazer um item ou fazer um arquivo que quando o player usa ele ganha rank 5 de naturia ou de outro clan.. e como fazer para mexer nos ataques e hp dos pokes ? pra melhora e tals
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.