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  • Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado itemlevel.lua e adicione o seguinte código: function onUse(cid, item) local config = { leveladd = 300, -- Quantidade de level ao clicar no item. item

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Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado itemlevel.lua e adicione o seguinte código:

function onUse(cid, item)

local config = {
leveladd = 300, -- Quantidade de level ao clicar no item.
item = 11389, -- ID do item Usado.
tempo = 10, -- Tempo para usar novamente caso não queira deixa um zero
storage = 241123
}

if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.tempo then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar apos "..(config.tempo - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos.")
return true
end

doPlayerAddLevel(cid, config.leveladd)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

em data/actions no arquivo actions.xml adicione a seguinte tag:

<action itemid="1138" script="itemlevel.lua"/>

ItemID é o ID do item que você vai usar para executar a função.

 

 

 

 

Função do Script:

Ao usar sera acrescentado +300 leveis no player que utilizou o item, o item sera removido, e se o player tentar usar novamente terá um Tempo de 10 segundos.

 

 

 

OBS: Eu testei e funciono perfeitamente aqui.

 

 

 

Abraços, 

Se quiser o script de outra forma, diga que eu faço, se ajudei deixa aquele gostei e melhor resposta ai ;).

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