Postado Dezembro 6, 2014 10 anos local level = 200 -- Quantidade function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddLevel(cid, level) return true end Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Solução Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado itemlevel.lua e adicione o seguinte código: function onUse(cid, item) local config = { leveladd = 300, -- Quantidade de level ao clicar no item. item = 11389, -- ID do item Usado. tempo = 10, -- Tempo para usar novamente caso não queira deixa um zero storage = 241123 } if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.tempo then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar apos "..(config.tempo - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos.") return true end doPlayerAddLevel(cid, config.leveladd) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end em data/actions no arquivo actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="1138" script="itemlevel.lua"/> ItemID é o ID do item que você vai usar para executar a função. Função do Script: Ao usar sera acrescentado +300 leveis no player que utilizou o item, o item sera removido, e se o player tentar usar novamente terá um Tempo de 10 segundos. OBS: Eu testei e funciono perfeitamente aqui. Abraços, Se quiser o script de outra forma, diga que eu faço, se ajudei deixa aquele gostei e melhor resposta ai .
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