Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Gostaria de uma decoração de natal e que tivesse um 1KK no meio na da foto e falando que vai inaugurar dia 19/12/2014 as 18:00 Horas uma imagen para o site do ot (taboos global) " a imagemdo site nao pode ser igual a imagem do anuncio e claro " Taboos-global.com ps: irei anunciar no facebook então so pode tem 20% da imagem com escrita OBS: criatividade em 1º lugar Obrigadao galera do TK!! up #up up up up up UP Editado Dezembro 9, 2014 10 anos por Tabbos Global (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Eu tava tentando fazer, aí fiz uma merda de fundir as camadas... Se alguém quiser fazer melhor, ta aí a render das crystal coins: Ps: Eu sei que tá uma merda... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma merda nao man, sempre pensar em evoluir, vamos la nunca pare de melhorar mas nao e bem o que esperava kkkkkkkkkkkk, se quiser tentar novamente eu estarei aqui nao para te julgar mas sim para te guiar em que melhorar tentar uma dica se voce quiser, eu acho nao sei se vai ficar legal mas seguir mais o menos essa imagen, deminuir esse crystal coins e colocar varios dele por exemplo desse ake usa esse sua imagen de natal, e coloca onde esta ferumbras hat uns ccrystal coins e especificando as coisas por exemplo CRYSTAL COINS = Taboos-global.com CRYSTAL COINS = inauguração dia 19/12/2014 CRYSTAL COINS = Sera sorteado 1kk para quem curti nossa pagina algo assim OBS: criatividade em 1º lugar Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por Tabbos Global (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Ok, vou tentar... E no facebook é vertical né ? Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor sim no face é vertical mas pode fazer quadradão pois vou usar na divulgação entao e melhor quadrado Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por Tabbos Global (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.