Postado Dezembro 10, 2014 10 anos http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Vermelho= Maximo de boost possivel Azul= Quanto boost ira dar ao pokemon a cada 1 boost function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 1 if boost == 100 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 1 then boosts = 0 end boosts = boosts + 0 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Rod substitua o seu por esse : function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 1 if boost == 100 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 1 then boosts = 1 end boosts = boosts + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end Se ajudei REP+ não vai cair o dedo Pokémon Walker em breve http://www.facebook.com/pokemonhuawei
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Rod substitua o seu por esse : function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 1 if boost == 100 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 1 then boosts = 1 end boosts = boosts + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end Resolvido, Rep+ pela Ajuda. Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por RodAlbu (veja o histórico de edições) http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
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