Postado Dezembro 10, 2014 10 anos eai galera to com um problema aqui não sei como otar meu server on com vps linux ja procurei ai vairos tutoriais e não consegui valendo Rep ++ Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Não consegue colocar on ok, mas o que está acontecendo. Há algum error etc... Explique melhor.
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor po cara é na ora de bota on quero saber como eu conecto com o Putty mais tipo tinha que aparecer uma area remota para eu bota o arquivos do server la para bota on Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por lerme (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Cara, para você enviar os arquivos você tem que usar outros programas como Filezilla. Recomendo você ver esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ Era melhor você aprender mais algumas coisas antes de comprar o vps. Apenas veja esse tutorial. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.