Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Tutorial sobre Healer 1. Healer 1.1 HealerHules Clique duas vezes em healer ou apenas clique na setinha no canto, ira aparecer HealRules, ManaTraining e Healer Enable, Clique em HealRules e depois em {NEW} Ira aparecer uma setinha do lado de HealRule, abra ela, vai aparecer NewRule, voce pode Renomear Abra a aba NewRule HealthRange: Voce escolhe quanto exatamente ou porcentagem de life que ele vai healar Mana Range: Voce escolhe quanto exatamente ou porcentagem de manda que voce estiver naquele momento Ex: Se voce for colocar Light Healing você usa 20 to 20 HealMethod: Voce escolhe qual magia/runa ou potion voce vai se healar ( nao esqueça que se voce colocar Light Healing voce tem que colocar 20 la em cima) ExtraCondition: Isso voce muda para colocar o Anti paralize, como voce esta fazendo somente o healing coloke NO Condition SpamRate: Quanto tempo vai demorar para usar o Healer Isso eh um exemplo de como ficaria EXURA com 80% do life, Exura Gran com 60% do life Depois de configurar isso clique em MethodPriority Priority: melhor entender dando um exemplo, Exura seria 80 pq voce prefere que use "exura" primeiro quando tiver com 85% do life Exura gran voce colocaria uns 70, algo tipo assim OverridePriority: ExpireTime: Lifetime: EventType: 1.2 ManaTraining Mana Train com 30 de Mana, usando Exura Nao esqueça de marcar ENABLE ( no meu esta NO) Depois de fazer do Exura, Exura Gran, Exura Vita como vocês preferirem nao esqueça de dar HealerEnable e Save Por: Zaervec
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos se vc me arranjar esse bot eu agradeço, Obrigado pelo tutorial Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.