Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Olá galara estou querendo mudar meu gesior pois está meio desatualizado, hoje baixei o 2.0 do ricardo3 > http://www.tibiaking.com/forum/topic/12381-gesior-acc-maker-para-tibia-86020/ < Só que quando tento entrar no localhost da o seguinte erroSeria alguma coisa errada nas pastas, ou porque o Xamp ou outra coisa não aceita? meu otserver é 8.60 Baiak Ice e Xamp 1.6.5 Não modifiquei nada nele, somente troquei meu Htdocs por esse 2.0 , e deu o erro.. será que podem me ajudar?? dou +REP Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Desculpe o tópico não estar organizado, estou com um pouco de pressa ! Agradeço desde já!!
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Solução recomendo que uso o xampp 1.7.3... no caso do (F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Vá em xampp/htdocs/config e abre o arquivo chamado "config.ini" vai estár assim: install = "no" server_path = "F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua/" signatures = "1" Mude para: install = "start" server_path = "DIRETÓRIO DO SEU OTSERVER" signatures = "0" féche, salve e vê se resolveu seu problema. Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor recomendo que uso o xampp 1.7.3... no caso do (F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Vá em xampp/htdocs/config e abre o arquivo chamado "config.ini" vai estár assim: Spoiler install = "no" server_path = "F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua/" signatures = "1" Mude para: Citar install = "start" server_path = "DIRETÓRIO DO SEU OTSERVER" signatures = "0" féche, salve e vê se resolveu seu problema. Me ajudou MUITOOO , Obrigado cara, +REP pra voce!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.