Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Tópico criado no intuito de ajudar aqueles membros que usam o servidor KPDO como base. Além de a Coordenação TK, avisar no Tópico do mesmo, para criarem outros Tópicos para suporte. Poste aqui, e tentarei ajudar no que poder. Outros membros também podem ajudar
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Tópico criado no intuito de ajudar aqueles membros que usam o servidor KPDO como base. Além de a Coordenação TK, avisar no Tópico do mesmo, para criarem outros Tópicos para suporte. Poste aqui, e tentarei ajudar no que poder. Outros membros também podem ajudar Entra skype e Rep+ pela iniciativa.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Erro da Config que faz bag,bike etc.. cair e erro do server que nao entra com no-ip... se pode me ajudar =(
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Erro da Config que faz bag,bike etc.. cair e erro do server que nao entra com no-ip... se pode me ajudar =( No config vc coloca ip numero mesmo, isso não é um problema, :/ Sobre o problema vc fala ao criar char certo? se for estou com o mesmo... :/
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos No config vc coloca ip numero mesmo, isso não é um problema, :/ Sobre o problema vc fala ao criar char certo? se for estou com o mesmo... :/ Coloca o numero que aparece no-ip? site acho que ter q ser gesior... mais so tem de tibia... e complicado de mexer kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.