Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

^

É porque, nos códigos referentes a esses comandos, há a seguinte condição para que sejam usados:

if getCreatureName(cid) == "[kpdo]Cater" then

Ou seja, apenas o personagem de nome [kpdo]Cater pode usá-los.

Basta remover esta linha, juntamente com seu respectivo return false e end, e seu problema estará resolvido. 

Por exemplo, fazendo o que eu disse no script clonepoke.lua (comando /cp, que cria pokémons), ficaria assim:

function onSay(cid, words, param)
 
local string5 = string.explode(param, ",", 2) 
 
local pokemonx = pokes[string5[1]]
if not pokemonx then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"CLone certo tipo Dragonite não dragonite.")
end
 
local pokemon = string5[1]
local pokemon2 = string5[4]
local clonenick = true
if not pokemon2  then
clonenick = false
end
local temp = pokemonx.level
local boost = string5[2]+pokemonx.level
local boostx = tonumber(string5[2])
if  not boostx then
return true
end
if  boostx >= 1000 then
return true
end
local health = 50000 -- Health do poke
local maxhealth = 50000  -- Maximo de health do poke
local description = "Contains a "..pokemon..", ST[+"..boostx.. "]=["..boost.."]."
local poke1 = "This is "..pokemon.."'s pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "exp2", "0")
local base = 100*pokemonx.level
for rocks = 1, boostx do
local kkk = temp+rocks
local memoria = getItemAttribute(item, "exp2")
local stages = getPokemonStage(rocks)
local exptotal = kkk*base*stages
local calcr = exptotal+memoria
doItemSetAttribute(item, "exp2", calcr)
end
local nomedaclonagem = getCreatureName(cid)
doItemSetAttribute(item, "fine", 100)
doItemSetAttribute(item, "nome", pokemon)
--if clonenick then
--doItemSetAttribute(item, "apelido", pokemon2)
--end
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doItemSetAttribute(item, "boost", boostx)
doItemSetAttribute(item, "exp", "0")
   
 
if clonenick then
doItemSetAttribute(item, "catchby", pokemon2)
else
doItemSetAttribute(item, "catchby", getCreatureName(cid))
end
 
doItemSetAttribute(item, "m1", "0")
doItemSetAttribute(item, "m2", "0")
doItemSetAttribute(item, "m3", "0")
doItemSetAttribute(item, "m4", "0")
doItemSetAttribute(item, "m5", "0")
doItemSetAttribute(item, "m6", "0")
doItemSetAttribute(item, "m7", "0")
doItemSetAttribute(item, "m8", "0")
doItemSetAttribute(item, "m9", "0")
doItemSetAttribute(item, "m10", "0")
doItemSetAttribute(item, "m11", "0")
doItemSetAttribute(item, "m12", "0")
doItemSetAttribute(item, "cold","0")
doItemSetAttribute(item, "outifit","28")
 
local nome = getpoke(item)
 
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
if clonenick then
local attr = doTransformItem(item, 2220)
else
local attr = doTransformItem(item, 2220)
end
 
 
--local calcular = pokesteeee[nome] 
 
 
--if  calcular then
--local jatem = getGlobalStorageValue(calcular.st)+1
--setGlobalStorageValue(calcular.st,jatem)
--doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..nome.."["..jatem.."]")
--end
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você clonou um "..nome..".")
 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
 
return true
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo