Postado Janeiro 2, 2015 10 anos ^ É porque, nos códigos referentes a esses comandos, há a seguinte condição para que sejam usados: if getCreatureName(cid) == "[kpdo]Cater" then Ou seja, apenas o personagem de nome [kpdo]Cater pode usá-los. Basta remover esta linha, juntamente com seu respectivo return false e end, e seu problema estará resolvido. Por exemplo, fazendo o que eu disse no script clonepoke.lua (comando /cp, que cria pokémons), ficaria assim: function onSay(cid, words, param) local string5 = string.explode(param, ",", 2) local pokemonx = pokes[string5[1]] if not pokemonx then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"CLone certo tipo Dragonite não dragonite.") end local pokemon = string5[1] local pokemon2 = string5[4] local clonenick = true if not pokemon2 then clonenick = false end local temp = pokemonx.level local boost = string5[2]+pokemonx.level local boostx = tonumber(string5[2]) if not boostx then return true end if boostx >= 1000 then return true end local health = 50000 -- Health do poke local maxhealth = 50000 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a "..pokemon..", ST[+"..boostx.. "]=["..boost.."]." local poke1 = "This is "..pokemon.."'s pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "exp2", "0") local base = 100*pokemonx.level for rocks = 1, boostx do local kkk = temp+rocks local memoria = getItemAttribute(item, "exp2") local stages = getPokemonStage(rocks) local exptotal = kkk*base*stages local calcr = exptotal+memoria doItemSetAttribute(item, "exp2", calcr) end local nomedaclonagem = getCreatureName(cid) doItemSetAttribute(item, "fine", 100) doItemSetAttribute(item, "nome", pokemon) --if clonenick then --doItemSetAttribute(item, "apelido", pokemon2) --end doItemSetAttribute(item, "description", description) doItemSetAttribute(item, "boost", boostx) doItemSetAttribute(item, "exp", "0") if clonenick then doItemSetAttribute(item, "catchby", pokemon2) else doItemSetAttribute(item, "catchby", getCreatureName(cid)) end doItemSetAttribute(item, "m1", "0") doItemSetAttribute(item, "m2", "0") doItemSetAttribute(item, "m3", "0") doItemSetAttribute(item, "m4", "0") doItemSetAttribute(item, "m5", "0") doItemSetAttribute(item, "m6", "0") doItemSetAttribute(item, "m7", "0") doItemSetAttribute(item, "m8", "0") doItemSetAttribute(item, "m9", "0") doItemSetAttribute(item, "m10", "0") doItemSetAttribute(item, "m11", "0") doItemSetAttribute(item, "m12", "0") doItemSetAttribute(item, "cold","0") doItemSetAttribute(item, "outifit","28") local nome = getpoke(item) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) if clonenick then local attr = doTransformItem(item, 2220) else local attr = doTransformItem(item, 2220) end --local calcular = pokesteeee[nome] --if calcular then --local jatem = getGlobalStorageValue(calcular.st)+1 --setGlobalStorageValue(calcular.st,jatem) --doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..nome.."["..jatem.."]") --end doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você clonou um "..nome..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) return true end Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos olá, eu tiro aqui ai o comando nao funciona, dai eu puiz o seu e funfo, teria como vc tirar tbm do creatitem e do reload pra mim ? igual vc fez ai no de criar pokemon, aguardo resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.