Postado Dezembro 11, 2014 11 anos Olá amigos boa tarde ,Estou editando um mapa a uns dias e ta um tédio ficar procurando os itens no Raw pallete. Bom amigos queria saber que alguém sabe como eu faço para pegar itens do Raw pallete e colocar no terrain pallete como atalho ,isso vai me ajudar muito na hora de criar meus mapas porque ficar procurando os itens é um saco. +Rep para quem me ajudar Vejam a imagem ,os itens no qual eu escolheria seriam criados "atalhos" ali onde esta o sinal de interrogação " ? " Isso é tudo abraços!
Postado Dezembro 11, 2014 11 anos não têm como colocar no tarrain pallete, apérta ctrl+J e procura o ID ou o nome do item mais fácil Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos procura na pagina do maior mapper do tibiaking sem ofensa aos outros o Daniel se jah resolveu coloca melhor resposta Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos amigo, abra a pasta do seu rme vai em data e abre a pasta da versão que você usa, dentro desta pasta tem um arquivo chamado tilesets abra ele com o notepad ++, cada opção do rme vai estar tudo ali, nature town essas coisas, e todos tem terrain e raw, pegue o id do raw e passa para terrain, salve o arquivo e aperte F5 para atualizar o rme, meu rme é todo editado por mim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.