Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Tópico reportado... Tenta: Editar e mover para movements>script local starterpokes = { ["Cyndaquil"] = {x = 637, y = 1653, z = 6}, ["Charmander"] = {x = 643, y = 1653, z = 6}, ["Chikorita"] = {x = 637, y = 1657, z = 6}, ["Bulbasaur"] = {x = 643, y = 1657, z = 6}, ["Totodile"] = {x = 637, y = 1655, z = 6}, ["Squirtle"] = {x = 643, y = 1655, z = 6}, } local btype = "normal" function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!") doTeleportThing(cid, {x = 0, y = 0, z = 0}) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerAddItem(cid, 2148, 50) doPlayerAddItem(cid, 12346, 5) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Em movements.xml ponha: <movevent type="StepIn" uniqueid="1123" event="script" value="teleportarpokeinicial.lua"/> Lembre-se de colocar o value= ao nome correto do seu script... E também Colocar o uniqueid no teleport . Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.