Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Bom, eu baixei o servidor do KPDO do Cater e tava brincando lá.. quando eu peguei o Top e o Shiny top eles não usam a Passive depois que pega eles... mas quando eles são selvagens eles usam ... pode me ajuda ?? e o Account Manager ? como eu posso fazer ele pra cria conta ? e pelo o que eu sei o KPDO tem 4 Mundos !! como coloca o Char em um desses Mundos ? e uma ultima coisa.. como abri o Mapa no RME.. ? o que eu tenho é para mapa ESTENDIDO e não OLD.. Alguem pode me ajuda ? Dou REP+ se me AJUDAA Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por DouglasTibia (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Bom, existem um comando /wolrd "id", no caso /wolrd 0, /wolrd 1 etc .. Sobre o Account Manage, atualmente esse serve de KPDO, só funciona por site. Como assim "o que eu tenho é para mapa ESTENDIDO e não OLD" ? não entendi Quanto ao Passive, vou ver aqui Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor então eu baixei um RME pra usa com mapa estendido !! eu queria saber como usa com o mapa do KPDO !! pode me ajuda ?
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos 1º a passive. vai na seguint pasta (\data\lib) e abre o (configuration.lua) procure o pokemon que deseja por a passive vou deixar um exemplo ["Hitmontop"] = {move1 = {name = "Triple Kick", level = 60, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "fighting"}, move2 = {name = "Mega Punch", level = 60, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 85, t = "fighting"}, move3 = {name = "Revenge", level = 60, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "fighting"}, move4 = {name = "Rolling Kick", level = 65, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "fighting"}, move5 = {name = "Fighter Spirit", level = 60, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "fighting"}, passive1 = {name = "Counter Helix", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 55, t = "fighting"}, aqui esta a passive se não tiver coloque caso o nome seja diferente olhe o nome no xml do pokemon selvagem depois de feito isso pesquise pela passive vou deixar o meu pra vc ter uma nosção passivesChances = { ["Helix"] = { --counter helix, counter spin e afins ["Scyther"] = 18, ["Scizor"] = 18, ["Shiny Scyther"] = 22, ["Hitmontop"] = 22, ["Rolling Hitmontop"] = 22, ["Shiny Hitmontop"] = 22, ["Pineco"] = 10, ["Forretress"] = 15, ["Kangaskhan"] = 18, }, ["Lava"] = { ["Magmar"] = 18, ["Shiny Magmar"] = 22, ["Shiny Magmortar"] = 26, ["Magmortar"] = 22, ["Magby"] = 15, ["Ho-oh"] = 20, ["Entei"] = 20, }, e pronto agora o client sobre o RME voce disse algo que não tem mt nosção porque o RME edita apenas o mapa, extendido é o client agora se tiver se referindo ao client use o (object builder) ele abre qualquer client extendido ou não agora se tiver com problema com o mapa mesmo use o RME que a wend postou espero ter ajudado Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor 1º a passive. vai na seguint pasta (\data\lib) e abre o (configuration.lua) procure o pokemon que deseja por a passive vou deixar um exemplo ["Hitmontop"] = {move1 = {name = "Triple Kick", level = 60, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "fighting"}, move2 = {name = "Mega Punch", level = 60, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 85, t = "fighting"}, move3 = {name = "Revenge", level = 60, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "fighting"}, move4 = {name = "Rolling Kick", level = 65, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "fighting"}, move5 = {name = "Fighter Spirit", level = 60, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "fighting"}, passive1 = {name = "Counter Helix", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 55, t = "fighting"}, aqui esta a passive se não tiver coloque caso o nome seja diferente olhe o nome no xml do pokemon selvagem depois de feito isso pesquise pela passive vou deixar o meu pra vc ter uma nosção passivesChances = { ["Helix"] = { --counter helix, counter spin e afins ["Scyther"] = 18, ["Scizor"] = 18, ["Shiny Scyther"] = 22, ["Hitmontop"] = 22, ["Rolling Hitmontop"] = 22, ["Shiny Hitmontop"] = 22, ["Pineco"] = 10, ["Forretress"] = 15, ["Kangaskhan"] = 18, }, ["Lava"] = { ["Magmar"] = 18, ["Shiny Magmar"] = 22, ["Shiny Magmortar"] = 26, ["Magmortar"] = 22, ["Magby"] = 15, ["Ho-oh"] = 20, ["Entei"] = 20, }, e pronto agora o client sobre o RME voce disse algo que não tem mt nosção porque o RME edita apenas o mapa, extendido é o client agora se tiver se referindo ao client use o (object builder) ele abre qualquer client extendido ou não agora se tiver com problema com o mapa mesmo use o RME que a wend postou espero ter ajudado eu acho que isso ai não tem no KPDO.. porque eu ja olhei no data/lib e não vi nada disso '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.