Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Alguem poderia me ajudar !! Alguem poderia me informar uma base de poketibia bom ? arrumado geraçao em kda geraçao e o cliente ja estendido ?
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Eu aconselharia você a usar o Pokemon Galaxy editado para: Pokemon Max. Eu até poderia disponibilizar o download, mas perdi o servidor e não tenho mais o link, mas se vc procurar vc acha no TibiaKing .
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos na minha assinatura tem um Servidor de Pokemon que adptei ele para TFS 0.3.6 + Sources a ediçao é do (Pokemon Galaxy - com PokeLevel) os Bugs encontrados e oque Falta (Esta no Topico)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor na minha assinatura tem um Servidor de Pokemon que adptei ele para TFS 0.3.6 + Sources a ediçao é do (Pokemon Galaxy - com PokeLevel) os Bugs encontrados e oque Falta (Esta no Topico) kra o client dele ja foi estendido pelo Object Builder ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.