Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Bom Dia Pessoal 1° Estou usando a base de pokemon SkyFall e como eu passo o spr e o dat para um otclient directx 9 ? 2°Onde faço um download de otclient directx 9 ? 3°Como Recorto sprites e coloco no meu client pelo Object Builder ? 4° Quero colocar o mapa que ja tem no poketibia e colocar mais um tem como? tipo dois mapas Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por RamonPotterMoon (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos 1°Edite para o formato estendido 2°Existem muitos servidores no TK com o download 3°http://www.tibiaking.com/forum/topic/44812-como-recorta-sprites-com-o-object-builder/ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor 1°Edite para o formato estendido 2°Existem muitos servidores no TK com o download 3°http://www.tibiaking.com/forum/topic/44812-como-recorta-sprites-com-o-object-builder/ kra n entnedi nada q vc postou como eu vou estender se o client do skyfall e classico n e otclient
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos kra n entnedi nada q vc postou como eu vou estender se o client do skyfall e classico n e otclient Então creio que não há como você colocalo no otclient sem dar debug ... mais abra data/things/854 e la coloque suas dat e spr com nome de Tibia.dat e Tibia.spr ... e sobre oque eu falei é que você podera baixar o otclient em muitos topicos aqui no TK ... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Então creio que não há como você colocalo no otclient sem dar debug ... mais abra data/things/854 e la coloque suas dat e spr com nome de Tibia.dat e Tibia.spr ... e sobre oque eu falei é que você podera baixar o otclient em muitos topicos aqui no TK ... Tem como sim cara, e não vai dar debug '-', '-' '-'. UEHUEEUH o mapa você só pode usar um. Mas, você pode pegar o outro e adicionar no mesmo mapa xd, pra você que er iniciante, será bem complicado. Mas, com um pouco de pratica e paciência, você faz. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.