Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Você participa de um fórum onde são compartilhados vários conteúdos de tibia e otserv e vem anunciar que vende scripts?

Leia mais as regras do fórum antes de cometer esse tipo de erro.

2.12 - Comércio:
É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

Você deveria se envergonhar de vender coisas que nem de autoria sua são.

• Respostas 8
  • Visualizações 592
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu tenho muitos scripts de WindBot e iBot...se alguem tiver interesse em compra/venda/troca me mande mensagem!

• Você participa de um fórum onde são compartilhados vários conteúdos de tibia e otserv e vem anunciar que vende scripts? Leia mais as regras do fórum antes de cometer esse tipo de erro.   Voc

Postado

Calma ai cara,essa regra pode se subentender de forma diferente,já que é permitida a venda de produtos relacionados ao Bot.

• 3 weeks later...
Postado

Existe Crack mas eu nao sei se posso passar link eu nao consegui baixar porque é um forum pl que prescisa registrar com email estrangeiro. pra receber confirmaçao no email e entao baixar o crack.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo