Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Eai galerinha do TK, to querendo saber como aumentar a exp eo catch no kpdo by cater, mais quero um forma que aumente geral, sem ter que ficar configurando pokémon por pokémon, quem poder me ajudar ae tenho o prazer de da rep+. ~~ \^.^/
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos FAZ ASSIM ABRE A PASTA DO OT ENTRA NO CONFIG LUA E VAI RATE ELA TEM OS RATE DE EXP AUMENTA QUANTO VC QUISER EXEMPLO X1000 DAI XP VAI FICA ALTA MESMA COISA CATCH
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor FAZ ASSIM ABRE A PASTA DO OT ENTRA NO CONFIG LUA E VAI RATE ELA TEM OS RATE DE EXP AUMENTA QUANTO VC QUISER EXEMPLO X1000 DAI XP VAI FICA ALTA MESMA COISA CATCH Vlw man vou tentar aqui, mais eo catch? por que o catch não e no config.lua
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Agora vamos configurar o Catch !!Vá em data/actions/scripts abra o arquivo "catch.lua" Procure por isso:local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)") if item.itemid == ID_GREATBALL then chances = (chance[monster]) * 2 elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then chances = (chance[monster]) * 3 elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then chances = (chance[monster]) *4 else chances = chance[monster] endAli é só modificar os numeros para a capacidade de catar pokemon.Ajudei ? Não custa nada dar Rep + Qualquer duvida comentem Creditos : eu por achar e principe sharingan
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Agora vamos configurar o Catch !! Vá em data/actions/scripts abra o arquivo "catch.lua" Procure por isso: local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)") if item.itemid == ID_GREATBALL then chances = (chance[monster]) * 2 elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then chances = (chance[monster]) * 3 elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then chances = (chance[monster]) *4 else chances = chance[monster] end Ali é só modificar os numeros para a capacidade de catar pokemon. Ajudei ? Não custa nada dar Rep + Qualquer duvida comentem Creditos : eu por achar e principe sharingan Não tem essas tags no script ^^'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.