Postado Dezembro 17, 2014 10 anos vish, ai eu já não sei, essa hotkey é configurada pra puxar o gold no lugar da arrow e dar usar porque quando tenta dar use na própria bp buga a hotkey, no ot que to jogando eu testei e funcionou :/ 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Solução Nesse ot o gold não dá pra puxar pro arrow manualmente nem assim... valeu mesmo assim... Opa, resolvi: Se alguém está na mesma situação que a minha pode usar essa hotkey que eu criei: auto 2000 counthigher 100 openitem 3031 2 'Blue Backpack' Onde o Blue backpack vai ser a janela em que o player ta colocando os golds 2 é o slot em que ele vai clicar, se tiver gold nele... Detalhe: backpack aberta... Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.