Postado Dezembro 18, 2014 10 anos ALGUEM AJUDA? estou arrumando uns bugs do ot, mas quando eu abro o forgotten server, da esses erros: Esse erro o Daniel resolveu, obrigado xD Ai no final tem esse outro: O servidor abre normal, os monstros tudo, mas toda hora que um player entra da esse outro erro: Esse erro eu acabei de arrumar, vá na pasta data/creaturescript/scripts e remova qualquer arquivo que tenha no final "vip.lua", Exemplo: "loginvip.lua" Depois vá em data/creaturescripts e abra o arquivo .xml e remova os arquivos que você removeu da pasta script. O servidor eu ja baixei pronto e to querendo arrumar esses bugs, tem alguma pasta pra tirar ? ou ja é automatico do sistema ? Só falta esse segundo do Otsys_Sqlite3 pra arrumar mas n consigo Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por Fuchaus (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos sobre o tile, acredito que o monster foi adicionado em uma posição e o tile removido (ou inválido) verifique as posições que aparecem através das opções do RME Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.