Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Oi, queria saber como faço para colocar pro player ao criar um char ele escolher um pokemon. Eu já possuo o firstitems configurado, a unica coisa que nao sei é como fazer para colocar no site a escolha de pokemon. Uso gesior 0.4.1 Agradeço desde já. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Se eu fosse você colocava os pokemons ou em um script do tipo "title" onde é só o personagem passar por cima pra pegar ou fazia um baú pra ele dar use e receber o pokemon, seria mais fácil. Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por f.silva (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Se eu fosse você colocava os pokemons ou em um script do tipo "title" onde é só o personagem passar por cima pra pegar ou fazia um baú pra ele dar use e receber o pokemon, seria mais fácil. Então eu faço isso atualmente, só que pretendo futuramente colocar online, dai precisava disso para ficar uma coisa, digamos, mais profissional -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor @up -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Oi... Boa sorte com seu tópico... Alguém pode ajudar aqui? http://www.tibiaking.com/forum/topic/47923-ajuda-2-erro-ao-compilar-em-ubuntu/ vale rep+ Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.