Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Quantos membros ativos tem no forum ? Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Poucos. Mas o ano que prevejo uma popularidade bem maior. Fechamos parceria com BBot, que ao sair iremos divulgar. Estamos investindo na divulgação também, já conversamos com o Caio do tibiafácil e o matheus está resolvendo isto. Estou conversando aqui com um God do SkyOT com uma possível parceria. Ao lançamento do AlienBotPlatinum, terá uma divulgação maior, em sites tradicionais e populares como tibiabrasil por exemplo. Tudo isso motivará a entrada de novos membros, e é só aguardar e ver no que vai dar. rena.to
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Autor Mais isso não respondeu minha duvida , quantos membros ativos tem ? Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Eu não sei exatamente Mais ou menos uns 10 Pra saber tem que contar, e isto voce pode fazer igual á eu. Não temos status pra isso, só temos status de quantos membros já postaram pelo menos uma vez que foram 262. rena.to
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Não importa quantos membros ativos tem e sim o conteudo do fórum... Igual aquela frase "Somos poucos, mais somos loucos" (: Trazendo conteudo, trará membros... É tudo uma cadeia de alimentação, conteudo = sangue-sugas (H)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.