Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente eu to criando um poketibia e queria uma ajudinha ai para colocar ele online via Hamachi. 

Tipo já baixei o cliente e o server, já fui no config.lua e ja mudei o IP  para o IPV4 do meu Hamachi. As portas eu abri mas n sei se eu abri certo. E também  já fiz uma rede no Hamachi. Mas ai eu consigo entra e as pessoas não conseguem, oque mais tenho que fazer?? sera se é a porta que eu abri errado?? Eu abri as portas assim 7171 UDP, 7171 TCP, 7172 UDP, 7172 TCP ta certo?? E Quanto a Minha internet é compartilhada e eu mexo via wi-fi por um roteador aqui na minha casa isso influencia em alguma coisa???  

Ajuda ai Pessoal PFV!  

Desde já o meu muito Obrigado!!   :palmas:  :palmas:  :palmas:

• 3 weeks later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pelo Hamachi se n me falha a memoria é assim   Configure seu Config Com portas 7171 e 7172( Padrão ) E coloque o IP Do Hamachi Libere portas 7171 e 7172 tcp e udp Se for otClient altere IP/Se for

• Sim e se pegar agradeço se der meu rep

Postado

Tem que abrir as portas no roteador eu tinha 1 video no meu canal mais a 1 semana ele foi hackiado e excluiram todos os videos estou re-postando alguns

Se ajudei rep+

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado

No roteador so abrir as portas mais tem uma coisa nos ip pra poder funcionar 

era bom meu video mais me hackiaram

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo