Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Gente eu to criando um poketibia e queria uma ajudinha ai para colocar ele online via Hamachi. Tipo já baixei o cliente e o server, já fui no config.lua e ja mudei o IP para o IPV4 do meu Hamachi. As portas eu abri mas n sei se eu abri certo. E também já fiz uma rede no Hamachi. Mas ai eu consigo entra e as pessoas não conseguem, oque mais tenho que fazer?? sera se é a porta que eu abri errado?? Eu abri as portas assim 7171 UDP, 7171 TCP, 7172 UDP, 7172 TCP ta certo?? E Quanto a Minha internet é compartilhada e eu mexo via wi-fi por um roteador aqui na minha casa isso influencia em alguma coisa??? Ajuda ai Pessoal PFV! Desde já o meu muito Obrigado!!
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Tem que abrir as portas no roteador eu tinha 1 video no meu canal mais a 1 semana ele foi hackiado e excluiram todos os videos estou re-postando alguns Se ajudei rep+ Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor ricksi2012 é só abrir as portas 7171 e 7172 no meu roteador eu não preciso fazer mais nada no roteador mudar alguma coisa nele??
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos No roteador so abrir as portas mais tem uma coisa nos ip pra poder funcionar era bom meu video mais me hackiaram Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.