Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Fala galera,blz? Tô aqui hoje pra divulgar os meus serviços de troca/venda/compra de scripts para iBot e WindBot. Eu tenho muitos (muitos mesmo) scripts para ambos os Bots e costumo troca-los ou vende-los por um preço muito,mas muito mais em conta. Se alguem tiver interesse,deixa mensagem ae Segue foto com os scripts que eu tenho disponivel,caso queiram trocar ou comprar algum,me manda mensagem ! Só lembrando: eu não estou aqui como vendedor de scripts e sim como trocador de scripts! Li as regras do Forum e não vi nenhuma regra que vá contra este post,mas caso esteja irregular,peço desculpas.
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos desculpa, mas não entendi direito, tu quer trocar e vender scripts ? Abracz:* __________________________ Leia as Regras :} Member nº:407 ;P
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos man , descola umas script de ek ai lvl 250 mais , tipo banuta a de kina 290 pra banuta , ou lizard walls
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos To precisando muito de um script de rot pra lvl 20 em darashia. Alguém tem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.