Postado Dezembro 20, 2014 10 anos e ai galera do TK tô aqui com um com 1 duvida é porque estou jogando um Otserve dai gostei bastante do mapa! só que não acheio o mapa dele para download, acho que ele fez seu mapa,dai eu queria saber se tem como clonar o mapa dele, tipo como fazem com o mapa global, usando o client dele. se tiver como deixa 1 tutorial ai quem me ajudar ta reputado. Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Eu não sei mexer, mas tem um programa chamado map tracker. Com ele se pode copiar tudo do mapa, mas não os sistemas como scripts de npcs etc... Isso você vai ter que criar! Ou seja o mapa, você pode ter, mas os mesmos sistemas só criando você mesmo! Abraços!
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Qual a versão desse Otserver? Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor Qual a versão desse Otserver? 8.6 Eu não sei mexer, mas tem um programa chamado map tracker. Com ele se pode copiar tudo do mapa, mas não os sistemas como scripts de npcs etc... Isso você vai ter que criar! Ou seja o mapa, você pode ter, mas os mesmos sistemas só criando você mesmo! Abraços! vlw man+rep Editado Dezembro 21, 2014 10 anos por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.