Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 772
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Dieguiin XP Agora dá sim. @Rumplestiltiskin Realmente, haha. Agora os itens são configuráveis, já evita esse problema. Caso o item não esteja na lista, aparece o informativo. @Markin Pra isso voc

• Rumplestiltiskin
    Rumplestiltiskin

Ótimo sistema, meus parabéns ! (e REP+ claro)   Mas do modo que você o criou, o player poderia mandar qualquer tranqueira para qualquer um, causando assim algumas intrigas...   Sugiro algumas prev

• opa nogard, muito obrigado eu acabei de fazer a alteração... No final incrementei nesta parte aqui também \/ Ai coloquei pra aparecer a imagem do item ali em cima conforme o que foi enviado, eu go

Postado

opa nogard, muito obrigado eu acabei de fazer a alteração...

No final incrementei nesta parte aqui também \/

eMhorgq.jpgtkENI5M.jpg

Ai coloquei pra aparecer a imagem do item ali em cima conforme o que foi enviado, eu gostei :D

eMhorgq.jpgtkENI5M.jpg

Ai coloquei pra aparecer a imagem do item ali em cima conforme o que foi enviado, eu gostei :D

Vou querer CM, beijos cat  :wub:

@Nogard.

boa brendon, gostei bastante =P

Postado
  • Autor

eMhorgq.jpgtkENI5M.jpg

Ficou bem mais bacana assim! :D Mas seria bom adicionar uma condição verificando o target, se não atrapalharia um pouco caso o jogador estivesse com um alvo hardcore, e recebesse items de autores diferentes, ao mesmo tempo.

Postado

É realmente é uma coisa a se pensar, talvez se adicionasse um exaust de tempo pra ganhar/enviar um presente ficaria legal também e evitaria alguns tipos de spam

Uma outra ideia poderia ser da forma que estava com o doPlayerSendTextMessag porém dentro do presente poderia ir junto uma carta/labbel com a mensagem isso iria evitar essa janela no meio da tela

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo