Postado Dezembro 23, 2014 10 anos opa nogard, muito obrigado eu acabei de fazer a alteração... No final incrementei nesta parte aqui também \/ Ai coloquei pra aparecer a imagem do item ali em cima conforme o que foi enviado, eu gostei
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos opa nogard, muito obrigado eu acabei de fazer a alteração... No final incrementei nesta parte aqui também \/ Ai coloquei pra aparecer a imagem do item ali em cima conforme o que foi enviado, eu gostei opa nogard, muito obrigado eu acabei de fazer a alteração... No final incrementei nesta parte aqui também \/ Ai coloquei pra aparecer a imagem do item ali em cima conforme o que foi enviado, eu gostei Vou querer CM, beijos cat @Nogard. boa brendon, gostei bastante =P
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor opa nogard, muito obrigado eu acabei de fazer a alteração... No final incrementei nesta parte aqui também \/ Ai coloquei pra aparecer a imagem do item ali em cima conforme o que foi enviado, eu gostei Ficou bem mais bacana assim! Mas seria bom adicionar uma condição verificando o target, se não atrapalharia um pouco caso o jogador estivesse com um alvo hardcore, e recebesse items de autores diferentes, ao mesmo tempo.
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos É realmente é uma coisa a se pensar, talvez se adicionasse um exaust de tempo pra ganhar/enviar um presente ficaria legal também e evitaria alguns tipos de spam Uma outra ideia poderia ser da forma que estava com o doPlayerSendTextMessag porém dentro do presente poderia ir junto uma carta/labbel com a mensagem isso iria evitar essa janela no meio da tela Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por Markin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.