Postado Dezembro 21, 2014 10 anos gente sou novo aki (um pouco novo...)caso eu postar na area erada me desculpe, estou tentando criar um server de narutibia eu baixei o client nto shinobi ,ele veio com um monte de coisa errada,e caso verem um outro topico meu ai por ai no forum me ajudem ,dentre essas coisas tem algumas coisas q eu ñ gostei sobre sprites; 1-a transformaçao level 1, de TODOS os personagens é uma especie de um shaolin de roupa vermelha ou azul(eu queria mudar). 2-as transformaçoes de todos os personagens so vao ate o level 250 eu queria ate o level 600 e nao tem (eu queria colocar mais transformis). 3-eu queria trocar as transformaçoes dos personagens sao transformaçoes desatualizadas,e feias. 4-eu queria trocar as sprites dos jutsus,sao algumas feias e outras bugadas tipo: buff do minato é um rasengan.etc. #se alguem ai souber as respostas de algumas perguntas ou de todas respiond ai ,PF,eu quero saber onde eo que eu tenho q mudar . quem me respinder ai ganha REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.