Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Ae Galera Aki Quem Fala É O [Dono]Saga, hj vim aki pedir uma ajuda não sei se vocês vao me inteder mais espero que entendam. É o seguinte no server tem a Pokedex que quando usa abre uma janelinha falando dos ataques mostrando pokemon etc, eu queria trocar essa janelinha já que é mt simples e coloca uma que eu msm fiz so que eu não sei como podem ajudar se não entendeu e quer me ajuda manda mensagem que eu vou falar melhor
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos intaum cara todos estão querendo ela... vai ser dificil acha uma dessa funcionando... mas tem esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35631-pokedex-mod/ Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor Vlw por responder primeiramente mais olha tipo eu quis dizer aquela janelinha simples la que abre vo tenta coloca foto aki quero troca por uma mais real tipo a do PxG so que a que eu fiz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.