Postado Dezembro 22, 2014 10 anos BOM DIA... ESTOU COM UM ERRO QUE JÁ FI NO FÓRUM MUITAS PESSOAS COM O MESMO MAS NENHUMA AJUDA CONCLUSIVA. SEGUI O SEGUINTE TÓPICO: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ Consegui Compilar meu server certinho, mas na hora de colocar ONLINE da esse ERRO: 1) NÃO SEI ACESSAR MEU PHPMYADMIN VIA O VPS 2) NÃO SEI COMO CRIAR BANCO DE DADOS LÁ 1, 2 RESOLVIDOS COM O SEGUINTE TÓPICO: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25929-duvida-erros-na-hora-de-por-ot-on-em-vps-linux-real-server-86/ 3) NÃO COLOQUEI MEU LOGIN NEM SENHA NO LUA 4) NÃO MODIFIQUEI O .LUA 5) NÃO SEI COMO IMPORTAR O SITE PARA O BANCO DE DADOS... DIGO, OQUE EU IMPORTO PARA O BANCO DE DADOS? ALGUÉM PODE ME AUXILIAR? | REP+ | @ ~UP ~Up @UP Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por Sir Drops (veja o histórico de edições) Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos No seu conf.lua, procure por mysql, la vai ter uma area escrito ROOT e vc deixa assim, logo mais em baixo vai ter a senha para você colocar "SENHA QUE REGISTROU NO PHPMYADMIN", e no banco de dados você precisa ter alguma DATABASE compatível com o seu servidor, geralmente ele vem em uma pasta no seu servidor, o arquivo sempre ver com o nome de MYSQL, é ele que você precisa importar!
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor No seu conf.lua, procure por mysql, la vai ter uma area escrito ROOT e vc deixa assim, logo mais em baixo vai ter a senha para você colocar "SENHA QUE REGISTROU NO PHPMYADMIN", e no banco de dados você precisa ter alguma DATABASE compatível com o seu servidor, geralmente ele vem em uma pasta no seu servidor, o arquivo sempre ver com o nome de MYSQL, é ele que você precisa importar! Voce sabe especificar aonde está esse arquivo? =/ acho que não veio pois eu escrevi SQL no dispositivo de busca e não achou nada =/ Como consigo algo compatível com meu server? Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.