Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Galera do tk vejo que muito gente esta tentando criar um novo Pda usando bases de outros serves.nesses dias eu estava procurando uma base que não foce pda achei essa >>serve<< vir os sistema dele e e muito legal o sistema de configura os ataques parece com pda,a dex entre outras coisa que ainda nao percebi Queria pedi que esses lek que manja mais desse um olhada como o Nextbr e Gabrieltxu entre outros(não mencionei mais pq não só conheço esses). Acho também que esse e mais fácil de consegui um source Lembrado isso e só uma ideia não venha min criticar
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Txu ta trazendo uma novidade. Alias, novidade pros que gostam de trabalhar duro e ter algo que se possa orgulha. OtAminds querem tudo pronto. Veja só seu pedido.. Você podia pegar o serve e ir mechendo nele. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Esse Server Ai é muuito bom Só Que Está tsem Sqlite EU TINHA O sQLITE DELE MAIS PERDI DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A DÁ ERROR
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Esse Server Ai é muuito bom Só Que Está tsem Sqlite EU TINHA O sQLITE DELE MAIS PERDI DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A DÁ ERROR Quem quer saber disso? shausa to brincando ei me manda PM
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos esse serve ai mesmo não viu ele nao tem nada ave com pda e sim com pd (pokemon dash)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.