Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

@fabiodias muito obrigado por avaliar e também seguirei conselhos de qualquer um como você e o vitting :)

A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você

• Respostas 6
  • Visualizações 387
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Opa, para sua primeira tentativa está muito bom, o mapa está com um ótimo aspecto e pra mim não falta muita coisa pra ficar perfeito. Como você pediu para avaliarem, então vou deixar aqui minha avali

• Bom, fazer igual o ViitinG faz, pois acho um bom método:       Incoerência (como você ta começando agora, ela vai aparecer muito):   Começando da esquerda para direita:   -Pegada de gigante:

• como você está pedindo para avaliar... sua primeira tentativa de mapper ficou nada mal..   1- você precisa olhar mais o mapa e identificar com alguma coisa no remere's que te deixe assim,saber que

Postado

Bom, fazer igual o ViitinG faz, pois acho um bom método:

Incoerência (como você ta começando agora, ela vai aparecer muito):

xl0008.jpg

Começando da esquerda para direita:

-Pegada de gigante: uma ilha desse tamanho não é habitat do gigante, tornando impossível essa pegada.

-Carroça: porque uma carroça está numa ilha tão pequena como esta ? para onde ela vai  ? 

-Mato de pântano: é mato de pântano, cuidado, você adicionou um outro bioma numa ilha.

-Cadeira e lampâda: são objetos típicos e quase exclusivos de cidade.

-Hole na areia: não é possível ter um hole na areia tão perto da água e com as beradas de terra, e adicionou um terceiro tipo de bioma !

O certo seria:

25jzakm.jpg

-Espinha de peixe flutuando na água, use os id's entre 12472-12494

Veja:

euhwuh.jpg

Para acrescentar detalhes, tente usar um pouco das grass, e aprender como usa-las:

2wnbotc.jpg

Tente usar também:

10poqjk.jpg

Enfim, veja tutoriais e veja como randomizar solos apropriadamente e fique atento as bordas, elas fazem total diferença em um mapa.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo