Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Creio que seja como oamigo da página 1 postou com imagens, você fez aquilo? Se não tiver feito esse é o motivo! Sim fiz, mais nao consegui utilizar meu dominio .com
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Sim fiz, mais nao consegui utilizar meu dominio .com Meu querido, você deve ir em Manage Domains, só que como não tenho nenhum domínio não posso lhe ajudar nos passos seguintes. Também não vou pedir sua conta pois seria anti ético, o que posso fazer por você é um acesso remoto via TeamViewer. Senta-se a vontade para me add no Skype (xtr3m36) ou passar via Mensagem Privada. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Meu querido, você deve ir em Manage Domains, só que como não tenho nenhum domínio não posso lhe ajudar nos passos seguintes. Também não vou pedir sua conta pois seria anti ético, o que posso fazer por você é um acesso remoto via TeamViewer. Senta-se a vontade para me add no Skype (xtr3m36) ou passar via Mensagem Privada. Abraço! Sim claro irei te adicionar no skype ai marcamos um dia quando voce tiver disponivel para me ajudar, obrigado pela atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.