Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Estou tentando configurar o Xampp, porém, ao clicar em "security" para configurar minha conta, ele dá o seguinte erro: FORBIDDEN FOR CLIENT ::1 Não sei mais o que fazer, sou extremamente leigo no assunto. Peço encarecidamente que me ajudem se possível. Obrigado desde já.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Primeiramente desinstale essa versão que você está usando... e baixe essa 1.7.3.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Primeiramente desinstale essa versão que você está usando... e baixe essa 1.7.3. Beleza, fiz isso e deu certo até a hora de instalar o site. No Step 3 deu o seguinte erro: Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\install\install.phpon line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88 Alguém me da uma luz, sou muito leigo em questão de site ou relação a script :s *** Caso ajude: a linha 86 e a linha 88 em que o erro se refere, tem as seguintes funções : line 86 > include('pot/OTS.php') line 88 > $ots = POT::getInstance(); Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por lordmentos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.