Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Fala galera blz? Hj vim aqui na duvida do cliente então seria esse meu caso aqui, Tenho Otcliente que no caso precisa dele para Spr e Dat extendido queria saber como passo Otcliente para Old com Spr e Dat extendido como no otp. Rep+ para quem ajuda!
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos intaum no caso vc teria que estender o old cliente, porq contem menas sprites que o new cliente. vc queria passa o tibia spr e dat, para o old?
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos bom se for cyan e impossivel Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor intaum no caso vc teria que estender o old cliente, porq contem menas sprites que o new cliente. vc queria passa o tibia spr e dat, para o old? Sim quero estender o Old é possível? Teria um vídeo ou uma pagina de leitura? bom se for cyan e impossivel Não é Cyan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.