Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Este é um post popular. E ai gente, vim disponibilizar Sprite do Shiny Mega Zard X. Link 1: 4Shared Imagem da Sprite: Imagem do Portrait: Rep+ se gostou . Creditos: Pxg: Por ter feito a Sprite do Mega Charizard X Eu: Por ter editado e feito a forma Shiny. Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por lucasjua (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Não gostei. A coloração de Shinys tem que ser de acordo com o anime.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Eu gostei pois você deu uma nova ideia e não é obrigado com a cor no anime por em seu poketibia !
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Eu gostei pois você deu uma nova ideia e não é obrigado com a cor no anime por em seu poketibia ! Exato. Quando fui editar sabia que não era a mesma cor pq eu queria fazer algo novo. Não gostei. A coloração de Shinys tem que ser de acordo com o anime. No post não ta dizendo que é obrigado a gostar, não gostou? Problema seu. Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por lucasjua (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.