Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Este é um post popular. E ai gente, vim disponibilizar Sprite do Shiny Mega Zard X. Link 1: 4Shared Imagem da Sprite: Imagem do Portrait: Rep+ se gostou . Creditos: Pxg: Por ter feito a Sprite do Mega Charizard X Eu: Por ter editado e feito a forma Shiny. Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por lucasjua (veja o histórico de edições) Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Não gostei. A coloração de Shinys tem que ser de acordo com o anime. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Eu gostei pois você deu uma nova ideia e não é obrigado com a cor no anime por em seu poketibia ! A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Se eu soubesse adc 1 skil que o poke virasse mega... Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Eu gostei pois você deu uma nova ideia e não é obrigado com a cor no anime por em seu poketibia ! Exato. Quando fui editar sabia que não era a mesma cor pq eu queria fazer algo novo. Não gostei. A coloração de Shinys tem que ser de acordo com o anime. No post não ta dizendo que é obrigado a gostar, não gostou? Problema seu. Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por lucasjua (veja o histórico de edições) Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.