Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Bom galera estou tentando abrir um mapa,dai preciso selecionar um client 8.54 e tallz .O client de narutibia do wono(2.43) a versão que eu saiba é 8.54 e o remeres não reconhece,tenho os arquivos .dat .spr já fiz de tudo.peço a ajuda de vocês para me ajudarem obg. Editado Dezembro 27, 2014 10 anos por JJJ (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos já configurou todo o rme? @edit tenta usar o rme da versão 2.2 olha o tutorial de como configurar o rme : Editado Dezembro 27, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos se o problema dele for oque esto pensando e só baixa o tibia 8.54 no site do rmr instalar vai na pasta dele apaga o .spr e o .dat copia e cola os do narutibia renomeá para tibia no seu rmr va em File>Preferences>Client Version desmarca (Check file signatures) em version 8.54 ache a pasta do tibia q vc baixo do site rmr com suas .spr e .dat e pode abri seu map
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor Obg,vocês me ajudaram muito Rep+ aos dois,mais estou com problemas ao colocar os arquivos do meu servidor itens.otb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.