Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Eae galera ultimamente estou cheio de erros com o meu servidor eu troquei de pc ai ele falta mt coisa ainda meu erro agora e do OTclient olha oque da quando eu tento acessar o OTclient (direct x) e quando eu abro o de openGL,ele abre normal mas fica dizendo de minha placa mãe não tem suporte eu já procurei em toda net como baixar openGL mas a maioria e coisa de virús ou não funcionava se alguem conseguir passar para min Obrigado e ganha Rep + Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor Atualize os drivers da sua placa de video e o DirectX do seu pc. faz tempo que eu n mexo com atualização de drivers vc pode passar ou ensinar como atualiza? acho que a ultima vez que atualizei foi no ano passado Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor @UP @up Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.